Páginas

SOBRE

Olá meu nome é Fabiano Proença.

Comecei a trabalhar na web desde os meus 16 anos, ou seja, desde 2005 que venho garimpando e traçando metas.

No início entrei numa empresa aqui mesmo de minha cidade, chamada Fase Network, onde desenvolvi e aprendi muita coisa que levo comigo até os dias de hoje, sou muito grato ao Sergio Henrique que tem uma mente acima da média pela oportunidade.

Hoje além da web, carrego comigo outras paixões, a Engenharia e o Futebol. Sou estudante de Engenharia Civil pela FSP e no tempo livre sou o Goleiro Fabiano.

Na empresa passei por diversas etapas; 

A primeira delas era alimentar e fazer divulgação de uma loja de tênis online, nessa época nossa equipe utilizamos muito o glorioso Orkut.

Num segundo estágio passamos a produzir conteúdo para blogs de outros nichos, os primeiros textos ainda não saiam com tanto primor, mas como tudo na vida vamos evoluindo e hoje eles ficam um pouco melhores.  :)


Search/SEO/Adsense 



Em 2005/2006 o Google já comandava o mercado de Search com larga vantagem para seus concorrentes e meu principal objetivo era posicionar melhor nossos conteúdos, essa foi uma época muito boa do Search para nós, uma vez que não existiam tantas concorrências em nossos nichos.

Fizemos um trabalho muito sério por muitos anos, posicionando centenas de keyword no Google, o que nós traziam tráfego para nossos blogs e assim muitos ganhos com publicidade.

Mas, como tudo na vida o Google passou ao longo dos anos modificar seu algoritmo de forma que embaralhasse toda a busca, fazendo com determinadas keyword caíssem.

Nova Empresa

Em meio a mudanças, firmei uma parceria com a antiga empresa que me elaborava toda estrutura de blogs e eu alimentava criando conteúdo de qualidade junto agora de minha equipe.


Já trabalhamos para 



Afiliados 

Em 2015 começamos a investir no mercado de Afiliados, tendo em vista que projetos antigos tiveram quedas acentuadas, encontramos nos afiliados uma saída. Ainda estamos aprendendo muita coisa, mas esperamos compartilhar contigo o pouco que sabemos. Acreditamos no empreendedorismo e é com esse espirito que levanto todos os dias afim de fazer algo melhor que fiz no dia seguinte.